







Carteira de Servidor Estadual
Simulador de Frete
- Calcular freteCarteira para Servidor Estadual com Brasão da República
Carteira produzida em couro bovino com espaço adequado para usar a identificação funcional, possui um lapela móvel personalizada com as inscrições Servidor Estadual em duas plaquetas e um brasão da república.
Mais detalhes sobre a carteira para Servidor Estadual
Esta carteira funcional mede 8,5 cm x 11,5 cm fechada, dispõe de dois espaços com cristal transparente para usar a identidade do Servidor Estadual, sendo um de 7 x 10 cm na capa e outro de 5.5 x 9 cm atrás da lapela móvel onde está incrustada a personalização, conta ainda com três folhas duplas somando 6 espaços para colocar documentos de até 7,5 x 10.5 cm, 2 espaços para cartões de crédito que comportam até 6 unidades, além de local para dinheiro em notas dobradas.
Outras opções para Servidor Estadual
Personalizamos as inscrições nas plaquetas para atender cada caso, por exemplo, podemos fornecer com a inscrição, FUNCIONÁRIO PÚBLICO - SERVIDOR ESTADUAL, ou outra qualquer, conforme nossas regras de personalização. Para solicitar basta visitar a seção de Carteiras Personalizáveis, escolher um modelo dentre os 5 disponíveis e descrever os detalhes da personalização no campo de mensagem do formulário de pedido.
Código | Mc1brsepr1260 |
Modelo | C 1 |
Categoria | Carteira Funcional |
Marca | JP MINATO |
Itens Inclusos | Espaço porta funcional, porta cartões, porta documentos e porta cédulas dobradas atrás do porta cartões. |
Garantia | Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta sem perguntas. |
Informação adicional | Disponível também no atacado. |