







Carteira de Funcionário Público Estadual
Simulador de Frete
- Calcular freteCarteira Funcional de Funcionário Público Estadual
Carteira funcional de funcionário público estadual, produzida em couro legítimo com função porta funcional para usar a identificação, possui um lapela móvel, onde contém um brasão da república e duas plaquetas metálicas gravadas e distribuídas acima e abaixo do brasão.
Esta carteira funcional do funcionário público estadual mede 8,5 cm x 11,5 cm fechada, dispõe de dois espaços com cristal transparente para usar a identidade de funcionário público, sendo um de 7 x 10 cm na capa e outro de 5.5 x 9 cm atrás da lapela móvel onde está incrustada a personalização, conta ainda com três folhas duplas somando 6 espaços para colocar documentos de até 7,5 x 10.5 cm, 2 espaços para cartões de crédito que comportam até 6 unidades, além de local para dinheiro em notas dobradas.
Opções de carteira para Funcionário Público Estadual
Nosso departamento de personalização de carteiras pode personalizar as inscrições nas plaquetas para atender cada caso, esta carteira, por exemplo, pode ser fornecida com a mesma inscrição anunciada na imagem ou substituí-la por qualquer outra inscrição. Para solicitar basta visitar a seção de Carteiras Personalizáveis, escolher o melhor modelo para seu caso e descrever os detalhes da personalização (o que gravar acima e abaixo do brasão) no campo de mensagem do formulário de pedido.
Código | Mc1brsepr1282 |
Modelo | C 1 |
Categoria | Carteira Funcional |
Marca | JP MINATO |
Itens Inclusos | Espaço porta funcional, porta cartões, porta documentos e porta cédulas dobradas atrás do porta cartões. |
Garantia | Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta sem perguntas. |
Informação adicional | Disponível também no atacado. |