UA-38737889-1
Siga-nos no Facebook e Twitter

Web Sites e Sistemas & Produtos e Serviços



  • 1. Como faço para comprar na loja JP Minato?
  • R - Comprar na loja virtual JP Minato é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: Selecione um ou mais produtos e clique em Comprar, altere a quantidade se desejar, se alterar a quantidade, clique em atualizar quantidade e depois em Comprar.

  • 2.  Preciso fornecer meus dados pessoais e endereço?
  • R - Será necessário criar uma conta, então precisamos de seu nome e endereço correto para mandar o pedido. Também vamos precisar de  E-mail, telefone e etc., queremos deixar você informado sobre o andamento do pedido. Aliás, para saber se seu pedido foi enviado e qual é o código de rastreio, basta entrar na sua conta com seu E-mail e senha, vai estar tudo lá.

  • 3. E quanto a minha privacidade?
  • R - Com relação aos seus dados pessoais, você pode estar certo que não serão utilizados para outros fins, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Fique tranquilo, nós odiamos Spam.

  • 4. E quanto a segurança dos meus dados? 
  • R - Quando você preenche os dados cadastrais e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Com relação à segurança, toda transação que envolver pagamento por cartão de crédito, estará encriptada, pois as transações são realizadas fora da loja por empresas conceituadas como PagSeguro e Bcash/PAY U e não temos acesso as informações de seu cartão.

  • 5. Se eu pagar por depósito ou transferência é preciso enviar o comprovante?
  • R - Sim. Neste caso sim, preferencialmente pelo WHATSAPP 55 48 99852-8471 ou por E-mail.

  • 6. Qual é o Prazo médio para despacho?
  • R - Os produtos em série são despachados no próximo dia útil após a confirmação de pagamento, já os produtos que necessitem de personalização variam de acordo com as características próprias de cada produto. (Ver este detalhe no anúncio de cada produto).

7. Entregas?
R - Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica possível.O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

8. Pagamentos?
R - Antes de concluir o pedido nos vamos lhe perguntar "Como Gostaria de Pagar" saiba que aceitamos as seguintes formas de pagamento; Depósitos e Transferências em conta, Cartão de crédito e débito, boleto e transações via banco online.

Se optar por Depósito ou Transferência, apresentaremos nossas informações bancarias do banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Para pagamento por cartão de crédito avista ou parcelado, boleto, e outras transações online, selecione PagSeguro ou Bcash e clique em continuar.

Via PagSeguro:
A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do PagSeguro UOL. O pagamento é feito através do site do PagSeguro, que será automaticamente exibido após a seleção e a continuação do pedido. 
Seu pedido será remetido após a Equipe do PagSeguro confirmar o pagamento da transação.

Via B!cash/PAY U:
A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do Bcash. O pagamento é feito através do site do Bcash, que será automaticamente exibido após a seleção e a continuação do pedido. 
Seu pedido será remetido após a Equipe do Bcash confirmar o pagamento da transação.

Status do Pedido: Quando recebemos um pedido ele aparece como "Aguardando Pagamento", quando o pedido é pago o status muda para "Aguardando Envio" se for um produto personalizado, ou para "Aguardando Coleta" se for um produto pronto, por último para "Enviado". A cada vez que o status do pedido é alterado o sistema envia no E-mail de cadastro um comunicado dizendo: A situação de seu pedido foi modificada.

9. Garantias?
R - Os produtos têm suas garantias total quanto a defeito de fabricação, asseguradas em outros casos o que consta no CDC, (Código de defesa do Consumidor) para reclamar garantia entre em contato conosco.

10. Cancelamentos, devoluções e reembolsos?
R - Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete.

Política de divulgação de comentários sobre produtos:
Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
Não divulgar telefones ou endereços de sites.
Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.

Nota: As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da JP Minato.

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco pelo WHATSAPP 55 48 99852-8471 ou por E-mail.


®2013 Todos os direitos reservados.