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Política de Devolução Troca e Estorno

Recebi o produto e quero devolver? O que fazer?

Para realizar a devolução por qualquer motivo entre em contato pelos meios disponíveis no site.

 As formas de reembolso que disponibilizamos é o reembolso do valor ou troca por outro produto.

Saiba que o prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido, e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas no e-mail de cadastro ou whatsApp.

Como faço a devolução?

Entre em contato para receber uma autorização de logística reversa. Leve imediatamente o produto até uma agência dos Correios ou transportadora indicada juntamente com o código recebido. O código de logística reversa tem validade limitada a 7 dias.

O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da nota fiscal em sua embalagem original, e estar em perfeito estado sem marcas de uso ou defeitos causados por uso indevido.

No caso de devolução por compra de item ou cor diferente do pretendido, o retorno do produto será de responsabilidade do consumidor.

O produto apresentou defeito durante a garantia. Como proceder?

O prazo para solicitação de devolução por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto. Seguindo as normas do código de defesa do consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um novo produto com as mesmas características ou o estorno do valor com base no meio de pagamento utilizado.

Para realizar a devolução por defeito de fabricação entre em contato pelos meios disponíveis no site.

Se eu solicitar o estorno, quando receberei o valor?

O prazo do reembolso do valor será efetuado na conta indicada pelo titular do pedido em até 07 dias úteis após a chegada e conferência do(s) produto(s), quando o pagamento tiver sido realizado por boleto, pix, depósito ou transferência.

Já os pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso ou estornos seguirão as regras das administradoras dos cartões utilizados nas compras. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

A devolução do dinheiro será realizada após análise interna.